terça-feira, 28 de abril de 2009

Carta de apresentação


Duque de Caxias, 28 de abril de 2oo9.
Aos colegas leitores,

Oi! Falar sobre si no âmbito pessoal é difícil, mas vou tentar! Meu nome é Caroline, tenho 20 anos, solteira, porém compremetida (noiva) a algum tempo, mas não perguntem quando vai sair o casamento. No momento estou cursando o 5º período do curso de Pedagogia na FEBF/UERJ. Trabalho com educação infantil, creche, na rede municipal do Rio. Moro com minha mãe e minha irmã, porém tenho mais dois irmãos, um casal, do segundo camento do meu pai. Na verdade sou filha única do casal, que me tiveram jovens, minha mãe com 17 e meu pai 18, apesar de que hoje já está até tarde, não é?
Considero que sou uma pessoa tímida, mas procuro trabalhar isso e as aulas me favorecem a exercer o discurso em público, apesar de que sou mais observadora do que falante, mesmo com aqueles que tenho intimidade, meu noivo não acha isso, mas os homens sempre acham que mulher fala demais. Procuro sempre ser otimista e alegre, já que nunca sabemos o dia de amanhã e porque cara feia não leva a nada. Procuro ser vaidosa, para não ficar relaxada, mas não tenho muita paciência para ficar horas na frente de um espelho. Aliás, é uma das poucas coisas que não tenho paciência, já que sou bastante paciente e atenciosa. Na convivência com as pessoas sou bastante flexível, respeito os espaços e diferenças de personalidade, mas sou bem destraida, por isso os aniversários ficam agendados no celular, mesmo assim esqueço de ligar. Não gosto de ignorância e grosseria.
Espero ter mostrado um pouco de mim para aqueles que não me conhecem e para os que não me conhecem mais por falta de oportunidade. E que tenha causado boa impressão, porque eu posso parecer chata, mas sou legal!!!!!!
Beijos e abraços a todos!

Um comentário:

  1. Caroline, parabens por dar inico ao seu portfolio! Sua carta nos da a medida certa para conhecer um pouco sobre voce! Como sugestao, coloque o local e a data no inicio, antes do vocativo.

    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir